quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O chuveiro como fonte de inspiração

A maior fonte de inspiração jamais inventada pelo homem, é sem dúvida o chuveiro. Assim com o o ovo e a galinha, não se sabe quem veio primeiro, o chuveiro ou a idéia de fazer o mesmo.

Os sábios sabem que a teoria da gravidade foi descoberta por Isaac Newton no chuveiro, a história da maçã soou mais bonita então utilizaram ela. Imagina se tivessem que ilustrar em todos os livros de ciências o Isaac tomando um banho!

99% dos brasileiro tem grandes idéias no chuveiro, a população praiana é mais criativa porque tomam mais banho, os franceses são menos criativos também por motivos óbvios, que não cabe ficar explicando aqui.

Grandes cantores como Pavarotti, Ed Motta e Preta Gil descobriram seu talento no chuveir.o

O chuveiro é o grande criador do mundo, pois é lá que se criam as grandes idéias.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Põe no blog" é 1 nome fantástico, haha. Como foi acontecer de eu estar linkado aí? Obrigado por curtir o meu blog e prometo que em dezembro, longe do mestrado e com outras pendências existenciais já encaminhadas, eu volto a escrever por lá. Abraço.

Anônimo disse...

Bem, até pela demora pra te responder, dá pra imaginar que eu estava mesmo em alguma guerra, o que não é bem certo, nem tão incerto. Fiquei lisongeado com os seus comentários. Abraço!