quinta-feira, 9 de abril de 2009

BlogMania

Esse negócio de escrever em blog pelo jeito esta saindo de moda. E eu nem havia entrado!

Dos links que eu recomendo nesta pagina, a maioria esta inativo, bloqueado ou se você entra nele esta com a frase "Terminator, The End".

O mais esquisito é que todos eles começam escrevendo em português, mas para acabar colocam uma frase em inglês.

Não estou me sentindo muito bem, escrevendo aqui.

Nesse momento começa a me bater um certo desespero...

Se todos estão saindo, acho que eu devo pular também!

Será que este barco está afundando?

Será que o prédio está pegando fogo?

Será que aquele cara chato está chegando?

Será que alguém soltou um pum?

Meu Deus do céu! Salva-se quem puder!

Fui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fora de moda nada Guilhermino ! Força aí... foi só uma crise !

Bjunda

Danny

Guilherme Benassi disse...

Danny,
Obrigado pela força.
Em momento algum eu pensar em desistir, foi só um bricadeirinha.
Ainda mais agora que eu descobri os segredos do Google. Voce não imagina o tanto de gente que visita o meu blog procurando por PV=nRT.
By the way eu estive em Cpo Grande esta semana, e lembrei de ti.

Anônimo disse...

Porque não nos ligou ? Seu mala, poderíamos ter ido tomar um choppinho... pegue o tel com a Renatinha e quando vier, nos procure!

Bjooo

Física tá demais heim !