quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mudanças

Não inventaram coisa mais desgastante para a espécie humana do que a mudança.

    Quando mudamos perdemos nossa referência e nossos velhos hábitos devem ser substituídos.

    Tenho medo de mudança, por isso gosto de eu mesmo fazê-las, assim não sou pego de surpresa.

    Imagina só, você volta para a casa e o sofá não esta mais lá, nem a televisão, e nem a cama.

    Mudar dá trabalho, exige esforço físico, exige que passemos um grande tempo refazendo coisas que estavam prontas antes da mudança, exige que se faça uma nova reorganização do espaço, exige paciência.

    Mas se a mudança for por algum motivo melhor que o anterior, tudo isso fica muito pequeno, perto da alegria de estar no novo local.

    Muito cansado, mas muito feliz eu estou com a minha mudança.

    

    

    

2 comentários:

Renata Brasil disse...

Eu ADORO mudanças!!!

Danny mãe do Marcelinho disse...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares...

É o tempo da travessia...
E se não ousarmos fazê-la...
Teremos ficado ... para sempre...
À margem de nós mesmos..."

Fernando Pessoa

Boa mudança
Beijos

Danny