quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Zoom

Estou eu aqui olhando uma estante cheia de livros. Posso observar um livro que aparenta ser velho, mas é novo nesta estante, observo também um livro que tive a oportunidade de vê-lo muito tempo atrás e que se chama.

Zoom


 

Vejo que eu e uma pessoa ao meu lado me observando estamos em uma sala com duas poltronas, algumas flores, uma escrivaninha com um computador e uma estante com livros cujo quais estou olhando.


 

Agora vejo uma casa e uma rua tranqüila, com uma praça na frente, a casa tem dois andares e posso me ver pela janela e também uma pessoa ao meu lado. Suponho que existam mais pessoas nos outros ambientes da casa mas não as enxergo porque ainda não possuo olhar biônico para ver através das paredes.


 

Vejo agora a praça e a casa de dois andares na rua tranqüila, o sol vai caindo e as pessoas vão voltando para suas casas em seus carros que começam a congestionar as ruas e avenidas, é a cidade de São Paulo com seu trânsito e também tão bonita.


 

Mudando agora de dimensão também enxergo você.

Lendo esse texto e se perguntando:

- Como?

Nenhum comentário: